FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
CLASSIFICAÇÃO
Comercial encaminha vaga na Copa Rio Muqui

Data da notícia: 2017-08-11 10:28:37
Foto: Nolancenet
A rodada foi decisiva para os times que ainda sonham com uma vaga na segunda fase da competição
Retomando os jogos da fase de grupos da Copa Rio Muqui 2017 de futebol amador, o fim de semana foi movimentado com mais três decisivos confrontos, com destaque para o time do Comercial de Alvorada do Oeste, que jogando diante do Urupá, venceu a partida por goleada e deixou bem encaminhada a classificação para a próxima fase da tradicional competição.
Os jogos do fim de semana começaram pegados, com a disputa no gramado do Sebastião Aurélio de Melo entre as equipes do Cia Norte de Nova Brasilândia do Oeste x Unidos da 44, de Alvorada do Oeste.
Numa partida de cinco gols, o time do Cia Norte foi mais objetivo, vencendo por 3 x 2 e ficando bem perto de uma das vagas para a próxima fase. Com a derrota, o Unidos da 44 ficou em situação bastante complicada na tabela.
O campeonato teve sequência com mais dois grandes duelos no domingo (6) à tarde.No campo da Sucam, jogaram União Barbarense x Cafezal de Urupá, num jogo em que somente a vitória interessava ao time do Barbarense.
A disputa foi truncada, com os dois times preocupados na marcação e apresentando pouca qualidade nas conclusões das jogadas. A partida terminou empatada em 1 x 1, resultado que manteve o Urupá na ponta de cima da tabela. Já o União Barbarense, praticamente, deu adeus à chance de classificação.
No jogo mais movimentado do fim de semana, no Sebastião Aurélio de Melo, se enfrentaram Urupá x Comercial. Foi adisputa de duas equipes brigavam diretamente por uma das vagas. Contando com todos os reforços, o time do Comercial, que vinha de dois empates, desta vez desencantou e aplicou uma expressiva goleada em cima do Urupá de 6 x 1. Com o resultado, o Comercial chegou aos cinco pontos e praticamente assegurou a vaga.
Conforme tabela divulgada pela coordenação da 4ª Copa Rio Muqui, o campeonato segue no próximo domingo (13), com mais dois decisivos jogos, ambos começando às 16h.
No estádio Sebastião Aurélio de Mello, jogam Associação Atlética Alvorada x Cia Norte de Brasilândia. Já no campo do Comercial do “Velho Pedro” se enfrentam São Francisco do Guaporé x Asa Branca de Nova Brasilândia do Oeste.
Numa realização e coordenação dos desportistas Vanderley e Marção, da Associação Atlética Alvorada, a 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador oferece uma premiação no valor de R$ 5.000,00 para o campeão e de R$ 2.000,00 para o vice.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.