FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
OBRAS
Governo constrói ponte sobre rio Urupá em Ji-Paraná

Data da notícia: 2017-08-10 10:32:37
Foto: Assessoria/Divulgação
Os vereadores Marcelo Lemos (E), deputado Laerte Gomes, e Lorenil Gomes em visita ao canteiro de obras
(Da Redação) O governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Transportes, Infraestrutura, e Serviços Públicos (DER), executando em Ji-Paraná a obra da ponte pré-moldada de concreto sobre o rio Urupá com 150 metros de extensão e 11,20 metros de largura.

O investimento na construção é de R$ 6,3 milhões, graças à emenda parlamentar do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB).

Laerte Gomes, acompanhado dos vereadores Lorenil Gomes (PTB) e Marcelo Lemos (PSD) visitaram o canteiro de obras, na última semana, da nova ponte localizada na RO-135, sobre o rio Urupá, e dá acesso ao 3º distrito, ao distrito de Nova Colina e a BR-429.

O deputado enfatizou a importância da obra que vai provocar um desenvolvimento ainda maior do 3º distrito, que hoje conta com várias empresas e uma faculdade, e deverá receber ainda mais investimentos com a conclusão do anel viário.

“Estamos aqui, hoje, cumprindo nosso compromisso de acompanhar as obras da ponte, esse é o papel do deputado. Quero aproveitar para agradecer ao governador Confúcio pela disposição e sensibilidade em atender com a realização desse investimento tão sonhado pela população ji-paranaense, e agradecemos aos servidores do DER e Deosp que não mediram esforços”, salientou Laerte Gomes.

O vereador Lorenil Gomes destacou o empenho do deputado Laerte Gomes para conquistar o benefício que a população de Ji-Paraná esperava há tempos. “Nós que conhecemos a realidade aqui, há tempos, só temos que agradecer ao deputado Laerte, que em tão pouco tempo já conseguiu uma emenda histórica para nossa cidade. Vai desafogar o trânsito. Quem conhece isso aqui sabe a realidade”, comentou.

O vereador Marcelo Lemos também felicitou o deputado Laerte pela iniciativa e valorizou a realização do governo estadual. “Ji-Paraná só tem a agradecer ao deputado Laerte por trabalhar fielmente para tornar realidade essa obra que vai transferir mais segurança para os usuários e movimentar o acesso a Nova Londrina [distrito] e municípios da zona da mata”, defendeu.


Fonte: Assessoria


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.