FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
TRÁFICO
PRF faz novas apreensões de drogas em Ji-Paraná

Data da notícia: 2017-08-10 10:22:54
Foto: Comando190
Em duas apreensões,foi encontrado cerca de 30 quilos de maconha
Continuando com o trabalho repressivo de combate ao tráfico de drogas, que aumentou consideravelmente nos últimos dias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ji-Paraná, realizou, na última terça-feira (8), mais duas apreensões.
As drogas estavam sendo levadas para as cidades de Porto Velho e Jaru, e totalizam cerca de 30 quilos de maconha. Três pessoas foram presas e deverão responder pelo crime de “tráfico de drogas”.
A primeira apreensão aconteceu em um desvio no km 4, próximo ao “Lixão”. Uma equipe da PRF realizava patrulhamento de rotina na BR-364. Um veículo Golf, de cor vermelha com placa de Ariquemes, saindo da Linha 12, levantou suspeita. Ao avistar a viatura, o motorista retornou rapidamente e empreendeu fuga em alta velocidade, lançando a droga pela janela.
Após minutos de acompanhamento tático, o veículo foi parado e um dos ocupantes que viajava no banco de trás correu e se embrenhou no mato. O casal W.L.C. e A.B.O. não tive tanta sorte. Elefoi preso tentando desembarcar do carro.
Os PRF’s encontraram dois quilos de maconha e ao refazer o percurso da fuga, descobriram mais seis quilos da droga que haviam sido dispersados.
Segundo o proprietário do veículo, elelevava a droga para a cidade de Jaru, em troca de uma dívida com um amigo.
2ª apreensão
A segunda prisão aconteceu no fim da tarde de terça-feira (8), durante uma abordagem a um ônibus interestadual que tinha como destino Porto Velho. Ao notar nervosismo em um dos passageiros, identificado como L.M.F.C., os Policiais resolveram fazer uma busca minuciosa no compartimento de bagagens, encontrando a droga acondicionada misturada com pó de café, dentro das malas do suspeito.
L.M.F.C. confessou ser o dono das drogas e falou que foi contratado para levar a droga de Cuiabá (MT) para Porto Velho, onde iria entregar para uma pessoa desconhecida que já o aguardaria na rodoviária da capital.


Fonte: Comando190


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.