FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
FUTEBOL AMADOR
Real goleia em rodada da Copa Rio Muqui

Data da notícia: 2017-07-27 10:08:31
Foto: Chico Limeira
Time do Real Independente da T7 venceu o Nacional por goleada e entrou na briga pela classificação
Marcando mais uma rodada de confrontos acirrados e entrando para a fase decisiva, três jogos foram realizados no último fim de semana pela fase de grupos da 4ª Copa Rio Muque de Futebol Amador 2017.
Santa Cruz 2 x 2 Urupá, São Francisco do Guaporé 1 x 0 Independente da T7, além de Real Independente 5 x 1 Nacional da 48, foram os resultados que deixaram ainda mais emocionante a corrida pela classificação.
Na tarde do último sábado (22), no estádio Sebastião Aurélio de Melo, se enfrentaram as equipes do Urupá x Santa Cruz da 52. Foi uma disputa tensa e pegada, com os times se alternando durante a partida. O jogo terminou empatado em 2 x 2, deixando a briga pela classificação ainda mais embolada no grupo B que tem ainda Juventude da 44 e Comercial do “Velho Pedro”.
Nos jogos do domingo (23), ainda no gramado do Sebastião Aurélio de Melo, se enfrentaram São Francisco do Guaporé e Independente da T7, num jogo truncado, muita marcação e poucas oportunidades de gols.
De um lado, o time do Independente tentava sem sucesso superar a forte barreira adversária. De outro, o time do São Francisco mostrou sua força garantindo uma vitória apertada, mas que deixou o campeão da primeira edição da Rio Muqui mais tranquilo para brigar pela classificação.
Completando, no campo do Comercial, se enfrentaram Real Independente x Nacional da 48. Contando em campo com reforços de Nova Londrina, o time do Real Independente não tomou conhecimentos do adversário, fazendo uma partida de muita movimentação e aproveitando bem as chances criadas. O Real Independente venceu por 5 x 1, deixando o Nacional da 48 em situação complicada no campeonato.
De acordo com a coordenação da tradicional competição futebol de amador da região, no próximo fim de semana, sábado (29) e domingo (30), não haverá jogos pela Copa Rio Muqui, em razão de o município de Alvorada sediar partidas de futebol pelos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR 2017), fase regional.
Numa realização e coordenação dos desportistas Vanderley e Marção, da Associação Atlética Alvorada, a 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador oferece premiação no valor de R$ 5.000,00 para o campeão e de R$ 2.000,00 para o vice.
Por Chico Limeira


Fonte: Nolancenet


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.