FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
2ª EDIÇÃO
Erva Doce conquista Peladão de Futsal

Data da notícia: 2017-07-21 18:09:34
Foto: Chico Limeira
Com um time experiente, o Erva Doce Farmácia de Manipulação garantiu a conquista da 2ª Taça Popular Peladão de Futsal
Comprovando em quadra todo o favoritismo, a equipe Erva Doce Farmácia de Manipulação venceu, na noite da última quinta-feira (20), a Cresol/R1 Fitness pelo placar de 3 x 0, conquistando assim de forma absoluta o título de campeão da 2ª Taça Popular Peladão de Futsal 2017. Numa disputa aberta e acirrada, o público compareceu em grande número ao ginásio Adão Lamota para prestigiar a final.
Após se garantirem para a decisão da 2ª Taça Peladão de Futsal, numa semifinal de jogos tensos e equilibrados, as equipes Cresol/R1 Fitness e Erva Doce Farmácia de Manipulação entraram em quadra com o melhor de suas formações e determinadas a conquistar o título. Apoiados por suas torcidas, os times finalistas foram aplicados, proporcionando um jogo digno de uma decisão.
Contando em quadra com uma base de jogadores mais experientes, a equipe Erva Doce Farmácia de Manipulação tratou de tocar a boca na busca por espaços, enquanto a jovem e empolgada equipe da Cresol/R1 Fitness buscava uma forte marcação e saídas rápidas para o ataque, tentando surpreender o time adversário.
Logo no início do jogo, em jogada bem triangulado, a Erva Doce abriu o placar, dando mais tranquilidade para trabalhar a posse de bola. A partida seguiu com muita pegada e as equipes aplicadas para garantir a vitória. Os garotos da Cresol/R1 Fitness pressionaram muito, mas as jogadas paravam nas boas defesas do goleiro Douglas.
Na volta do intervalo, a Erva Doce Farmácia de Manipulação impôs velocidade nas subidas ao ataque com qualidade nas finalizações e ampliou para 2 x 0 a vantagem. O jogo seguiu corrido, com os times se alternando na partida. A Cressol pressionou muito, mas caprichosamente a bola não entrava e, nos instantes finais, veio o terceiro gol da Erva Doce, liquidando a fatura. Erva Doce Farmácia de Manipulação 3 x 0 Cresol/R1 Fitness, placar do jogo.
No fim da partida, o presidente da Liga de Futsal de Ji-Paraná, professor Paulo Lucena e com convidados, promoveram a entrega da premiação aos finalistas. Pela conquista do título, a Erva Doce levou o prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.500, mais troféu e uma bola oficial. O time da Cresol/R1 Fitness, vice-campeão, levou troféu e R$ 600,00 em dinheiro.
A segunda edição da já tradicional Taça Popular Peladão, a segunda divisão do futsal ji-paranaense, é uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), coordenação do professor Paulo Lucena, com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT).


Fonte: Nolancenet


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.