FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
FEIRA AGROPECUÁRIA
Cavalgada da Expojipa reúne mais 25 mil pessoas

Data da notícia: 2017-07-11 11:32:04
Foto: Elaine Pereira
O percurso foi mesmo de anos anteriores, com saída na marginal da BR-364, 1º distrito
(Da Redação) A cavalgada oficial de abertura da 38ª Expojipa, promovida pela Associação Rural de Rondônia (ARR), bateu recorde de público. Cerca de 25 mil pessoas, entre populares que acompanharam o desfile das calçadas e sacadas de prédios e seis mil cavaleiros e amazonas participaram da maior festa country do Norte do Brasil.

Na edição de 2017, houve reforço nos efetivos dos órgãos de segurança. Com o sucesso da cavalgada, a diretoria já projeta que a festa, mais uma vez, irá superar as expectativas em negócios.

“O público da cavalgada foi ótimo, as pessoas se divertiram e nós ficamos bastante contentes, pois vimos que nosso esforço empregado já desde o fim da Expojipa do ano passado, não foi em vão. Acreditamos que a Expojipa de 2017 também será um sucesso. Só temos que agradecer às pessoas de Ji-Paraná e de todas as outras cidades do estado que vieram nos prestigiar”, afirmou Sérgio Ferreira, presidente da ARR.

A cerimônia de abertura da cavalgada teve início às 9h30 e às 10h a cavalgada teve início. O percurso feito o mesmo de anos anteriores, com saída da marginal da BR-364, de frente à Sefin, atravessando a ponte do rio Machado, passado por baixo do viaduto, subindo pela avenida Brasil até chegar ao Parque de Exposições Hermínio Victoreli.


Segurança
O presidente da ARR, Sérgio Ferreira, agradeceu às forças de segurança oficias que atuaram para garantir que o evento ocorresse sem incidentes, proporcionado tranquilidade e segurança às famílias que compareceram à cavalgada.

“Todos os anos a PM, a PRF, a Polícia Civil, o Detran, a Sedam, a PM Ambiental, o Corpo e Bombeiros Civil e Militar e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMT) colaboraram conosco na garantia da segurança às pessoas prestigiaram nossa cavalgada. Fica aqui o meu muito abrigado a todos eles”, reconheceu.

Costelão
Por volta do meio dia, cavaleiros que não ficaram na avenida Brasil festejando, começaram a chegar ao parque de exposições para o tradicional Costelão. Neste ano, segundo a diretoria da ARR, foram vendidas mais de cem peças de costela.

Expojipa
A Expojipa será aberta nesta quarta-feira (12) e será encerrada no domingo (16). Neste ano, a diretoria da ARR planejou um evento com menos dias de duração, mas com atrações em todos os dias, show de prêmios, rodeio, leilões e concursos leiteiros.

A agenda de shows ficou definida da seguinte maneira: 4ª feira - Simone & Simaria; 5ª feira - Cleber & Cauan; 6ª feira - Chitãozinho & Xororó; Sábado - Felipe Araújo.


Fonte: Assessoria


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.