FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
PEDALA ROBINHO
TFC Bé campeão da Copa Kimais de base

Data da notícia: 2017-07-11 11:26:35
Foto: Nolancenet
Após longoperíodo de espera, a final do campeonato aconteceu no último fim de senana no campo da AABB de Ji-Paraná
Na manhã do último domingo (9), o campo soçaite da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Ji-Paraná foi palco da final da Copa Doces Kimais de futebol 7 soçaite, 25ª edição do Campeonato Pedala Robinho, categoria Sub-14, para garotos nascidos nos anos 2002/2003.
Em um confronto caseiro entre as equipes A e B da Escolinha TFC, o jogo terminou empatado em 2 x 2 no tempo normal, sendo decidido nas cobranças de penalidades máximas.
Iniciada no mês de fevereiro, com as participações de oito equipes convidadas, a 1ªCopa Doce Kimais de futebol 7 soçaite, coordenada pelo desportista Antônio Nunes, teve sua decisão adiada por alguns meses, por motivos alheios à organização.
A partida decisiva aconteceu na manhã do último domingo (9), no campo soçaite da AABB de Ji-Paraná, numa disputa aberta, com os times mostrando boa movimentação na busca pelo resultado.
O time do TFC/Projeto Formando Campeõesabriu o marcador com Murilo, ainda no primeiro tempo, esteve sempre à frente, mas no minuto final sofreu o gol do empate (2 x 2), resultado que levou à decisão do título para as penalidades máximas.
Com melhor aproveitamento na série de chutes, a equipe TFC-B venceu a disputa de penalidades por 2x 1, sagrando-se campeão de mais uma edição do tradicional Pedala Robinho.
A equipe TFC-B, campeã da Copa Kimais Sub-14, 25ª edição do tradicional Pedala Robinho, levou como prêmio uma bicicleta doada pela Bike Riachuelo.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.