FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
Execução
Sargento da PM é assassinado em Porto Velho

Data da notícia: 2017-06-30 09:29:32
Foto: Rondoniaovivo
O PM estava entrando no veículo nas proximidades de um escritório de advocacia quando foi atingido por 7 disparos
Na tarde da última quarta-feira (28), um crime de homicídio ocorreu dentro de um veículo Hillux. O Sargento J.A.C.S. da Reserva Remunerada da PM-RO, 54 anos, acabou sendo atingido com vários tiros. O caso aconteceu na Rua México subesquina com Jaci-Paraná, no bairro Nova Porto Velho.
De acordo com as informações, dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar que fica na esquina. Ao que tudo indica, a dupla já aguardava a saída da vítima. Passado alguns minutos, a vítima se dirigiu até o veículo, momento em que foi surpreendido pela dupla, que de arma em punho não pouparam a vítima do policial.
“Era muita bala, acredito que mais de 15 tiros foram disparados”, afirmou um morador. Após a execução, a dupla saiu tranquilamente do local e adentrou, em dois veículos e fugiram sem deixar rastro. Receosa com o acontecido, a população acionou a Polícia Militar e o Samu, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo do socorro médico chegar.
Na cena do crime, a Perícia Técnica encontrou a arma do policial que estava na cintura. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações com populares. Agora o caso deverá ser investigado.


Fonte: Newsrondonia


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.