FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
Assalto
Mãe e filha são amaradas e trancadas em quarto

Data da notícia: 2017-06-23 09:57:33
Foto: Extra de RO
Sob a mira de arma de fogo, as mulheres ficaram amarradas até a chegada de socorro
No fim da tarde da última quarta-feira, a casa de uma família de Colorado do Oeste foi invadida por bandidos que renderam e amarraram mãe e filha. Durante o assalto, as vítimas foram mantidas sob a mira de armas de fogo.
De acordo com a polícia,a filha junto ao irmão, chegaram na casa mais cedo e encontraram a mãe aflita informando ter ouvido alguns ruídos no quintal. O filho verificou o local e não encontrou nada.
Após a verificação, o filho saiu. Em seguida, dois homens encapuzados, com vestimentas pretas, mochilas e luvas, invadiram a casa com revólveres e renderam mãe e filha.
Durante o assalto, as vítimas ficaram no sofá com um dos assaltantes apontado uma arma para elas e o outro seguiu revirando os cômodos da casa. De acordo com umas das vítimas, um dos assaltantes falou “Vocês sabem porque estão sendo roubadas, né? Isso é para seu marido aprender a não ficar devendo para ninguém” e ainda completou “Você sabe que a cabeça do seu marido está valendo R$ 8 mil.
Após revirarem toda a casa, os bandidos pegaram alguns pertences, como joias e, em seguida trancaram mãe e filha em um quarto. Eles pegaram os celulares das vítimas e jogaram as chaves no corredor da casa.
De acordo com uma vizinha, que acionou a polícia, dois veículos: um Corolla e uma Hilux de cores claras foram vistos em frente à casa das vítimas. Por estranhar a movimentação, ela acionou a polícia.O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil para ser investigado.


Fonte: Extra de Rondônia


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.