FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
DESTINO ALAGOAS
Estado é destaque da edição de junho da revista de bordo da Avianca

Data da notícia: 2017-06-09 09:32:23
Foto: Divulgação
Atrativos alagoanos estamparam 13 páginas da revista, que tem um alcance mensal de 600 mil leitores
Do Litoral ao Sertão, Alagoas apresenta paisagens deslumbrantes e que encantam visitantes de todo o mundo. Parte dessas belezas foi retratada na edição deste mês da Avianca em Revista.

A convite da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a equipe de reportagem da companhia conheceu o Estado de norte a sul. Os atrativos alagoanos estamparam 13 páginas da revista, que tem um alcance mensal de 600 mil leitores.

Graças ao trabalho da Sedetur, em parceria com a iniciativa privada, a divulgação do destino não custou nada aos cofres públicos. Caso fosse conseguido por meio de publicidade, o espaço teria custado R$388 mil.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, manter a visibilidade do Estado é um dos fatores cruciais para a atração de turistas.

“Temos trabalhado constantemente a política de promoção de Alagoas em importantes mercados emissores. Recentemente, articulamos anúncios na revista de bordo da Latam e uma campanha online em parceria com a operadora CVC. Do início de 2016 até abril deste ano, conseguimos emplacar mais de 114 páginas em veículos de turismo especializados. Isso fortalece a imagem de Alagoas como destino turístico de destaque”, afirmou Helder Lima.

Para ler a reportagem na íntegra, basta acessar www.aviancaemrevista.com.br.


Fonte: Marcel Leite/Agência Alagoas


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.