FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Terça-feira, 25 / 07 / 2017
Rondoniense 2017
Real Ariquemes e Ji-Paraná ficam no empate

Data da notícia: 2017-05-09 10:09:46
Foto: Nolancenet
Com uma melhora significativa em campo, o Ji-Paraná garantiu o empate diante do líder Real, em Ariquemes
Real Ariquemes e Ji-Paraná ficaram no empate na tarde do último domingo (7), em 1 x 1 no estádio Gentil Valério, pela terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense 2017.
Os gols foram marcados no segundo tempo. Felipe Cabral aos 2 minutos e Valker empatou aos 34 minutos. O Furacão continua invicto no estadual 2017.

Com o primeiro tempo de poucas emoções, a melhor oportunidade de gol foi só apareceram na etapa complementar.
O primeiro tempo teve poucas chances de gols. Em uma delas, o camisa 7 Márcio, depois de uma saída errada do goleiro Dida, mandou a bola na trave. Houve uma parada técnica para reidratação devido o forte calor. Depois, Rafael Vioto chutou forte de fora da área, o goleiro Jhonatas foi pego de surpresa com o sol no rosto, que deu um soco na bola.

A segunda etapa do jogo foi empolgante, aos 2 minutos, depois de um bate rebate na área, a bola sobrou para o camisa 10, Felipe Cabral, que mandou para o fundo da rede do Ji-Paraná.
O Real teve a chance de matar o jogo com Figurinha saindo de cara a cara com goleiro do Ji Paraná, mas ele chutou em cima do goleiro Jhonnatas. O Furacão continou dominando a partida nos contra-ataques, várias chances claras de gols foram desperdiçadas nos pés de Igor e Figurinha.

A máxima de que no futebol quem não faz leva se cumpriu. O Galo da BR, em uma jogada rápida do ataque, passou com muita velocidade, até chegar no baixinho habilidoso Fernandinho, que de calcanhar deixou Valker de frente com Dida que tocou no canto empatando o jogo aos 34 minutos.

Nos minutos finais, o zagueiro Junior Pitt Bull saiu na cara do goleiro do Ji Paraná, poderia ter chutado para o gol, mas preferiu tocar para o companheiro Leleco, que estava totalmente impedido, que ainda desviou para fora do gol. Final de jogo: Real 1 Ji Paraná também 1.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos cinco pontos e ocupa a terceira posição no returno. Já o Ji-Paraná chegou a quatro pontos no segundo turno.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta o Ariquemes no estádio Gentil Valério. Já o Ji-Paraná encara o Guajará no estádio Biancão.
Ficha Técnica
Real Ariquemes 1 x 1 Ji-Paraná
Árbitro: Valmir Oliveira
Assistentes: Edilson Soares Falcão e Davi da Silva Oliveira; 4º Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Real Ariquemes
Dida; Cássio, Marcelo (Rener), Allan e Rafael Vioto; Júnior Porto, Reginaldo, Michel e Felipe Cabral; Igor (Leleco) e Figurinha (Dabson). Técnico: Willian.
Ji Paraná
Jhonnatas, Witalo, Júnior Brabão, Jorginho (Michel) e Matheuzinho; Nino, Bala, Marcos Vinícius (Fernandinho) e Valker; Márcio e Vinicius (Jaílson). Técnico: Gildo Vaz.


Fonte: Futebol do Norte


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.