FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 28 / 05 / 2017
ACIDENTAL
Mulher é baleada em armadilha em pé de açaí

Data da notícia: 2017-04-28 18:52:19
Foto: Ilustrativa
Disparo acidental ocorreu dentro da mata, com uma espingarda usada para matar animais
Na tarde da última quarta-feira (26), a jovem A.L.D., 24 anos, foi baleada com um tiro de espingarda chumbeira disparado em uma armadilha que estava preparada dentro de uma mata fechada no km 8 da Linda 43 da bacia leiteira às margens direita da BR-364, região rural do município de Candeias do Jamari.
A vítima foi socorrida por populares para o posto de saúde do município e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi de encontro para prestar os primeiros socorros. Ela foi socorrida para o hospital João Paulo II.
De acordo com o irmão da vítima que estava com ela no momento do disparo, eles tiravam açaí dentro da mata quando ela subiu em um pé e ao descer pisou na armadilha recebendo o disparo que atingiu parte do ombro e cabeça.
A vítima foi colocada nas costas irmão que percorreu cerca de dois quilômetros até encontrar socorro em uma residência para fazer contato com os bombeiros.
A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e após colher as informações não teve como entrar na mata, por o local ser de difícil acesso. O caso foi registrado na delegacia de Candeias do Jamari e fica a cargo da Polícia Civil de ir apreender a arma.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.