FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
JARU
Prefeito anuncia reforma e ampliação do Hospital

Data da notícia: 2017-04-20 18:44:29
Foto: Assessoria/Divulgação
O novo complexo hospitalar terá 4.389,84 m² de área construída
(Da Redação) Mais uma grande notícia para os cidadãos de Jaru. O prefeito João Gonçalves Júnior anunciou na tarde da última quarta-feira (19), durante coletiva com a imprensa, que o Hospital Municipal (HM) será totalmente reformado e ampliado. Segundo o prefeito, a obra começará em julho. A previsão é que seja concluída em 120 dias.

Nos primeiros meses de gestão, o prefeito e equipe fizeram levantamentos e trabalharam no projeto de um prédio moderno e dentro das normas legais. “Do jeito que encontramos o hospital, tínhamos a certeza que precisávamos tomar providências urgentes”, frisou.

De acordo com o prefeito, a obra custará cerca de R$ 3 milhões. “Esse projeto é liderado pelo meu pai e minha mãe (proprietários da rede Irmãos Gonçalves), e ainda conta com a parceria de outros empresários e pecuaristas da região. Ou seja, toda obra de reforma e ampliação será custeada pela iniciativa privada”, reiterou.

“Criamos a Associação Amigos de Jaru para organizar e dar transparência às doações recebidas, nessa corrente do bem”, explicou o empresário João Gonçalves.
O vice-prefeito, Jeverson Lima, parabenizou a iniciativa da família Gonçalves e destacou a importância da obra para Jaru. “Não tenho dúvida que esse projeto veio para fazer história”, elogiou.

Esta é a primeira vez que o hospital receberá uma reforma nesta proporção. O novo prédio ficará com 4.389,84 m² de área construída. Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru.


Fonte: Assessoria


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.