FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 20 / 08 / 2017
Quadrilha cai
Fugitivos de Humaitá são presos em Porto Velho

Data da notícia: 2017-03-31 18:04:16
Foto: Rondoniagora
No momento em que foram presos, os elementos estavam de posse de armas longas e se preparando para cometer assaltos em Ji-Paraná
A Polícia Militar prendeu quatro jovens acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e residências. R.L.S., 19 anos, R.O.C., 25 anos, W.V.L., 23 anos e V.C.C., 24 anos, foram presos no bairro Parque Amazônia, zona leste de Porto Velho.
Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, carregados, dois televisores roubados e uma camionete S10 prata que pode ter sido roubada na capital. Três deles eram fugitivos do Amazonas.
Os policiais intensificaram o patrulhamento após receberem denúncia anônima dando conta que o bando fez um roubo no início da manhã.
As informações levavam a uma residência no bairro Parque Amazônia. Os policiais conseguiram surpreender os criminosos que ainda tentaram fugir pulando muros de quintais, mas não obtiveram sucesso e acabaram sendo detidos.
R.L.S., R.O.C. e W.V.L. fugiram do presídio de Humaitá (AM) na semana passada, onde cavaram um buraco. Eles chegaram a Porto Velho e mantiveram contato com V.C.C. que estaria arquitetando assaltos no município de Ji-Paraná. O acusado confessou que na capital há muito policiamento.
Os policiais ainda fizeram várias diligências pela região para localizar mais armamentos, pois receberam informações que eles estavam de posse de armas longas e se preparando para viajar ao interior.


Fonte: Rondoniagora


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.